terça-feira, 25 de novembro de 2008
Que nome lindo!
Karma Chair - UAU!
A Karma Chair foi desenvolvida pelo designer Jeffrey Wollenzien. No quesito estética e sustentabilidade nota 1000... No quesito conforto pernístico, não sei não!!!! Só sentando mesmo...
A cadeira é feita a partir de duas lâminas de bambu prensadas, possuem mecânismos de macho e fêmea para encaixarem com facilidade. Pode ser transortado com facilidade e com economia de espaço :)
excelente! (dedicado ao Mr. Paul -o pequeno príncipe)
Via: Yanko
sábado, 22 de novembro de 2008
Cortina Magnética | Florian Krautli
Adoro esta tendência atual de superfícies facetadas está em tudo- desde carros fortes, joalheria, cortinas, móveis, arquitetura... qual sera a próxima tendência transformadora?
Via: Design de Móveis
These Creatures
Esses potinhos para ração são super legais. Adorei as versões personalizadas!!!! Para ganhar 10% de desconto em compras no site da these creatures use o código cupom: TCNov08Launch. Válido até o dia primeiro de dezembro.
Ainda não comprei meus dois sagrados da birmânia, nem meu buldogue francês mas estou aceitando presentes de natal e adoro ganhar bichanos e potinhos para eles da these creatures sabe...
sexta-feira, 14 de novembro de 2008
Mabeo Furniture
A designer canadense deseolveu uma linha de moveis para a empresa da botswania Mabeo Furniture , o resultado foi exposto no 100% Design em londres esse ano.
A cadeira Tswana faz uma releitura de uma cadeira tradicional do pais. Acima: Maun Windsor Chair
Above: Soso cabinets
Acima: Peo Bowl
Above: ThuThu stool
Acima: Simple bench
Above: Simple table
terça-feira, 11 de novembro de 2008
Anéis de papel de Tithi Kutchamuch e Nutre Arayavanish
As designers Tithi Kutchamuch e Nutre Arayavanish da empresa TT:NT desenvolveram uma linha de bijouteria em papel recortado, o lançamento foi na Origin na Somerset house em Londres no mês passado.
A coleção consiste em 12 designs que são cortados à laser no papel e vendidos de forma planificada, após a compra, o usuário monta o seu anel de acordo com as instruções.
Os anéis tem como conceito as flores britânicas e os respectivos meses em que elas ocorrem na natureza. O cliente tem a possibilidade de comprar as 12 flores de uma vez só e usar cada anel durante o seu mês específico. Há uma tabela acima identificando os meses e as respectivas flores.
Via: Dezeen