terça-feira, 11 de março de 2008

Fogão para uma única pessoa

O fogão para uma única pessoa ou Single Person Cooker (SPC) do também young designer Alex Bradley conquistou o juri e está entre os finalistas do concurso de design Concept Products competition (Concurso de Produtos Conceituais) e será exposto em Londres no Daily Mail Ideal Home Show do dia 14 de março ao dia 6 de abril.

O produto realmente demonstra uma preocupação com um grande problema atual do mundo ocidental e em especial, no caso, da sociedade britânica; a má alimentação. Este problema é muito sério na Grã Bretanha, especialmente entre os jóvens. As pessoas não gostam de cozinhar e preferem comprar alimentos prontos e condimentados. Alex levou em consideração exatamente este público ao desenvolver o projeto; onde cozinhar é um dever e não um prazer. Assim, criou um produto bastante prático e objetivo.

Achei este fogão portátil ideal para os jóvens universitários e também para pessoas que montam pequenos escritórios. Desta forma o fogão é portátil, não ocupa muito espaço, completo com tudo que uma pessoa precisa para fazer sua refeição, vem acoplado com um aparelho wi-fi que baixa receitas da internet e é lindo!






Fonte: Dezeen

Um comentário:

Maíra Paiva disse...

Compra um pro CEDETEM!