segunda-feira, 25 de agosto de 2008

Hoje resolvi falar do que existe...

Gente, juro pela vida do Kanye West (e nunca colocaria a vida do meu futuro marido em risco), que este post não é patrocinado... mas é que durante esse fds, eu estava passeando em uma loja de eletrodomésticos do BH shopping (sim - eu amo eletrodomésticos e como eles tomam conta dos estresses da vida), e ví três produtos da brastemp que me deixaram triste por não ter a bufunfa para comprá-los. Sei que sou young, e não devo me apaixonar ainda por máquinas de lavar roupa e etc mas, não consegui me conter!
Essa mini geladeira de 76L da Brastemp conquistou meu coração... dentro da geladeira é tudo bem retrô também e tem espaço designado para 8 latinhas - eu colocaria cerveja mas fiquem a vontade para imaginarem o que quiserem... No meu imaginário ficaria perfeito no meu futuro escritório de design!
Essa mini lavadora me encantou na loja pela sua forma curiosa - fuçei, desmontei e não entendi exatamente o que era - os vendedores prestativos me acharam um tanto esquisita à distância e não resolveram me ajudar, o que me deixou mais tímida do que já sou e desistí de decobrir o que era até hoje de manhã. Daí na minha pesquisada online descobri o que era e que o seu lançamento foi montado pelo querido Jum Nakao (almocei com ele segunda-feira passada e ainda estou me achando), o que me fez gostar mais ainda do produto. E na verdade é uma mini lavadora de roupas - muito boa para as roupas delicadas... legal!

Algumas informações técnicas direto da brastemp:

Eggo é a única mini-lavadora, compacta e portátil, que possui ciclo O3 (ozônio) para higienizar as roupas. O ozônio tem um poder de higienização superior ao do cloro, além de possuir função desodorizadora. E para preservar ainda mais os tecidos, a mini-lavadora já vem com um protetor próprio para roupas mais delicadas.
Além de lavar e enxaguar as roupas que precisam de um cuidado diferenciado, como as delicadas, as íntimas, as de ginástica, as de praia e as de bebês, a mini-lavadora EGGO possui os ciclos Enxágüe Amaciante , que permite que você acrescente amaciante ao seu enxágüe e Enxágüe Profundo, que retira qualquer resíduo de sabão das roupas através de 3 enxágües que penetram profundamente nos tecidos.


Características

  • Lavagem completa: Lava e enxágua suas roupas que precisam de um tratamento diferenciado, como as delicadas, íntimas, ginástica, praia e de bebês.
  • Enxágüe amaciante: Permite que você acrescente amaciante ao seu enxágüe.
  • Enxágüe profundo: 3 enxágües com jatos de água que penetram profundamente no tecido, retirando qualquer resíduo de sabão.
  • Ciclo O3 (Ozônio): É a única Mini-lavadora que possui o ciclo O3 (Ozônio) para higienizar as suas roupas. O O3 (Ozônio) tem um poder de higienização superior a do cloro, além de possuir função desodorizadora.
  • Painel Eletrônico: Painel com controle eletrônico: fácil de usar.
  • Saquinho Protetor: Sua mini-lavadora já vem com um saquinho próprio para peças mais delicadas.
  • A Mini-lavadora Brastemp EGGO possui um filtro para reter fiapos que se desprendem das roupas durante a lavagem.


Amei também esta máquina de lavar roupa à prova de meninas idiotas criadas por mãe e empregada que não sabem pilotar a maquina de lavar como eu! Na foto não dá para ver direito mas explica todos os processos necessários para se lavar cada tipo de roupa em cada situação.... quero!!!!

Existem coisas, que só a Brastemp mesmo!

Um comentário:

Rafael Morgan disse...

Nossa Zeh! Tenho urgentemente que comprar a primeira geladerinha vermelha da brastemp! Muito legal!