segunda-feira, 11 de maio de 2009

Instituto Kairós










"O Instituto Kairós é uma organização não governamental, sem fins lucrativos, sediada no distrito de São Sebastião das Águas Claras (Macacos), município de Nova Lima, Minas Gerais. Tem por missão a geração e transferência de tecnologias sociais que promovam o desenvolvimento sustentável, a formação de redes, a autonomia produtiva e o protagonismo cultural das comunidades em que atua.

Desde que foi fundado, realiza em Macacos ações que visam o planejamento ambiental e ampliam a participação sócio-cultural e econômica da comunidade nos processos de desenvolvimento local. Depois de cinco anos sistematizando os métodos e processos utilizados em seus projetos, o Instituto Kairós consolida sua capacidade de transformação social, gerando resultados que passam a ser transferidos e reaplicados em outras localidades.

A partir da rede social estabelecida na confiança da comunidade e dos parceiros que a instituição vem conquistando ao longo de sua história, seus programas têm se desdobrado por meio de cooperações intersetoriais, realizadas com centros de pesquisa e tecnologia, de gestão e ações estratégicas, na esfera pública e empresarial e por uma rede de relacionamentos com capacidades múltiplas, motivadas pelas inúmeras realidades encontradas em minas gerais e no Brasil como um todo."

As fotos que eu coloquei acima foram tiradas com o meu Iphone e sua câmera fotográfica incrível! hahaha... assim que eu tiver uma foto melhor prometo postar aqui pra vocês verem o quanto que lá é legal.

Visitem: www.institutokairos.org.br
fonte: instituto Kairós


Nenhum comentário: