terça-feira, 24 de novembro de 2009

Nova Escova Reach ECO - Johnson &Johnson

O nome da escova é Reach® Johnson& Johnson Eco porque é ECOnômica ( R$ 1,49) e ECOlogicamente responsável. Enquanto as escovas de dente convencionais têm o cabo feito com 100% de polipropileno virgem, o da ECO é produzido com 40% de polipropileno e polietileno reciclados pré-consumo.

Isso significa que, ao invés da Johnson & Johnson do Brasil descartar sobras de polipropileno e polietileno provenientes de outros processos industriais, os reutiliza para a fabricação dos cabos da escova de dente Reach® Eco. Esses resíduos são comprovadamente atóxicos, totalmente seguros e adequados para o uso em itens de higiene oral.

Com esse lançamento, a empresa estima preservar a extração de 19 toneladas de petróleo, anualmente, na produção da nova escova.

Quem disse que pra ser ecológicamente correto tem que pagar mais caro?

2 comentários:

Pote disse...

Êeeeeeeeee
agora além de ensinar ás crinaças que devem escovar os dentes porque faz bem à saúde, pode-se ensiná-las também que faz bem a natureza.
o que seria do futuro sem o design?
muito boa a idéia

Mecatrônica na Net disse...

Utilizei esta escova por um tempo. Resultado: ferimento na gengiva da parte frontal da arcada inferior. Pelo fato de ter um cabeça pequena e aquele limpador de língua que parece uma navalha, na escovação da parte interna dos dentes frontais da arcada inferior, a chance de escapar é maior e atinge a gengiva da parte frontal, ferindo-a com a protuberância que chamam de "limpdor de lígua". NÃO RECOMENDO ESTA ESCOVA!!