terça-feira, 6 de abril de 2010

O fantástico mundo de Hogwarts!

"Chegou ao fim a construção do “The Wizarding World of Harry Potter” (O Mundo mágico de Harry Potter)em Orlando, Flórida. Fruto de uma parceria entre a Warne Bros e Universal Orlando Resort, o parque que demorou mais de três anos para ser construído, será inaugurado no dia 18 de junho! Localizado em uma área de 81 mil m2, o entretenimento fará com que os visitantes se sintam realmente no mundo do bruxinho mais famoso dos últimos tempos – o projeto foi fiel às paisagens visuais dos filmes!

Quem for ao local, poderá desfrutar da Burrobina e tomar o suco de abóbora no restaurante “Três Vassouras”, comprar sua varinha mágica na loja “Olivaras”, além de rir com as piadas da loja “Mielandia”. Mais: entre as atrações há o “Desafio do Dragão”, uma montanha russa num dragão, com vista para o Cálice de Fogo e o Torneio Tribuxo. As famílias podem visitar o vilarejo bruxo de Hogsmeade e pegar o trem expresso na plataforma nove da estação de King’s Cross, rumo ao castelo de Hogwarts, onde passarão uma tarde no Solar e na Escola de Magia e Bruxaria, praticando aulas de arte mágica.Dentro do castelo, os visitantes encontrarão Harry Potter, Ronald Weasley e Hermione Granger, que vão tentar convencê-los a cabular a aula e a segui-los, dando inicio a uma grande aventura a bordo de uma vassoura que, incluirá um passeio sobre o castelo de Hogwarts, um desafio contra um dragão e um jogo de Quadribol – jogo de bola imaginárias.
Mas as aventuras não acabam aí não! Faz parte ainda do passeio, a visita à cabana de Hagrid, onde os visitantes serão ensinados a abordar um hipogrifo – criatura com cabeça, asas e pernas dianteiras de uma águia dourada e o corpo, pernas traseiras e cauda de um cavalo. De acordo com Thierry Craig, diretor de criação do parque em Orlando, a viagem será uma aventura maravilhosa. ”Os hóspedes encontrarão os lugares, personagens e criaturas em tamanho real que até recentemente só viram em filmes ou leram nos livros?, contou."

Fonte: Petiscos

PRECISO IR PRA ORLANDO ASSIM QUE ABRIR!!! AHHHHHH

F*CK THIS SH*T, I´M GOING TO HOGWARTS!!!


Um comentário:

Carla Prado disse...

Nossa Zeh eu quero muito ir!!!!!
xD
Adorei!