domingo, 8 de abril de 2012

I'm back!

Eu sei, as vezes eu faço papel de chata e sumo daqui, mas a verdade é que todos nós vivemos momentos em que precisamos colocar ordem na casa, e para isso alguns elementos entram na faixa pause.

Mas depois de alguns meses de folga, estou de volta para dividir os resultados das minhas pesquisas com vocês; espero que estejam felizes com o meu retorno!

Hoje, aproveito a nota pessoal para compartilhar um trabalho meu, uma pintura desenvolvida por jo, espero receber comentários e opiniões...


O nome da tela em tinta acrílica é Coração Azul... Aos poucos vou soltando mais fotografias de pinturas minhas para vocês conhecerem!

Aí está uma ótima dica para que os dias de ócio não te afastem da criatividade: pinte!

Nos vemos na web!
Beijos,
Zeh.



Nenhum comentário: