quarta-feira, 16 de janeiro de 2008

Cars

A também young designer Samia (que já tá virando colaboradora :D) me enviou esse opcional de carro abaixo; tenho certeza que a maioria dos homens ficariam loucos com um acessório desses no carro! E garanto que a mulher que vos bloga ia babar num acessório desses também... Tem até espaço pra colocar as canecas!

- Enfim, o envio desse acessório me fez pensar; tenho que postar algo que agrade os leitores e não só as leitoras, por isso dedico este post à carros e seus opcionais pra deixar todos sorrindo!



O accessório de carro ideal para eu que sou nervosa; sendo que meu namorado não me deixa xingar os colegas de trânsito.

- Querido não fui eu que xinguei! foi o carro!




Este carro elétrico feito pelos antigos estilistas da balenciaga - sim, designers de moda estão fazendo carros hoje em dia! Mas observando as imagens abaixo dá para se constar que o carro ficou muito legal. O nome dele é Zoop.


O que gostei desse carro é que ele permite que cadeirantes dirijam. Acessibilidade no futuro vai ser cada vez mais exigido e quase obrigatório. Que sirva de inspiração.


Voltando aos carros elétricos, este carro conceito da chevrolet do salão do automóvel de Detroit ( a lovely city) , me conquistou ! Aceito doações para o meu cofrinho ...

Bom, homens e mulheres espero que gostaram!

- amanhã prometo design náutico!!! uhul!

Nenhum comentário: