quarta-feira, 25 de junho de 2008

Produtos à Venda no Design Museum

Continuando minha sessão banzo (estou com MUITA saudades de Londres), resolvi fuçar o site de uma das minhas lojas preferidas em por lá - a loja do Design Museum (Museu de Design). Dentre os produtos que ví no site, aqui estão dois que eu compraria sem sombra de dúvida para a minha casa se eu estivesse por lá.

Primeiramente temos os Egg Pants, ou calça para ovos, da empresa Design Glut NYC. Além dos ovinhos ficarem super lindinhos de calça, é bastante prático pra quem curte comer ovos com soldados (elemento de café da manhã britânico). Os "porta-ovos" são de PVC flexível permitindo o ajuste a qualquer tamanho de ovo. Tô precisando demais de dois desses !
Outros produtos que estão fazendo falta lá em casa são os divertidíssimos maracas de sal e pimenta... imagina que hiperatividade que deve bater no sujeito que tem a oportunidade de usá-los?
aiai... eu quero quero quero!!!!

Saudades de Londres...

Fonte:Design Museum Shop

Nenhum comentário: